domingo, 30 de maio de 2021

Novo decreto estadual libera retorno da Feira da Beira Mar, em Fortaleza.

O último decreto de reabertura econômica do Governo do Estado do Ceará, publicado neste sábado (29-05-2021), autoriza o retorno das atividades do Polo de Artesanato da Beira Mar, mais conhecida como Feira da Beira Mar, em Fortaleza. A permissão consta no Diário Oficial do Estado (DOE) e é válida, a princípio, de 31 de maio a 6 de junho.
Mesmo permitido pelo governo do estado, contudo, o funcionamento da Feira da Beira Mar depende da regulação da prefeitura de Fortaleza, em relação a horários e capacidade de público permitida.
Os boxes do Polo de Artesanato da Beira Mar estavam fechados desde 5 de março de 2021, quando Fortaleza entrou em isolamento social rígido por causa do agravamento da pandemia de Covid-19 no município. Antes desse período, a feira estava autorizada a funcionar em horário reduzido.
No último dia 13 e maio, os permissionários da feira realizaram uma manifestação pedindo a reabertura dos estabelecimentos.
Avanços na reabertura econômica O governador do Ceará Camilo Santana (PT) anunciou nesta sexta-feira (28) que municípios das regiões do Sertão Central, Litoral Leste e do Jaguaribe avançam na flexibilização das atividades econômicas a exemplo das macrorregiões de Fortaleza e Sobral que já haviam avançado. O novo decreto vai ser publicado neste sábado (29), conforme Camilo.
Na semana passada, Camilo havia mantido as regras do decreto anterior para as macrorregiões de Fortaleza e Sobral, contudo recomendou medidas mais restritivas para a região do Cariri.
*** Informações com 👉 G1-CE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.
👍 Tags: #aconteceuipu #Ipu #reportagem #Ceará #ipuenses #brasil #reportagemdoano #blogueiro #segurançapublica #PolíciaMilitar #PolíciaCivil #acidentes.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS