quinta-feira, 13 de maio de 2021

Motorista é preso após ultrapassar blitz e agredir dois policiais em Fortaleza

Um homem foi preso, na noite desta quarta-feira (12-05-2021), depois de uma perseguição que começou quando ele desrespeitou uma blitz que acontecia na Avenida Leste Oeste, em Fortaleza. O suspeito ainda agrediu dois policiais quando foi abordado pelos agentes.
Ele foi detido na rua Xavier de Castro, já na Praia de Iracema, quando a perseguição encerrou. Um dos policiais agredidos teve o nariz fraturado e foi socorrido a uma unidade hospitalar. O G1 aguarda mais informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS).
A blitz acontecia no Bairro Pirambu, com agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania e do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE). O homem foi preso e encaminhado ao 2º Distrito de Polícia Civil, no Bairro Meireles.
*** Informações com 👉 G1-CE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS