sexta-feira, 21 de maio de 2021

Marido da avô é espancado até a morte após ser flagrado estuprando as duas netas dela; vídeos com cenas fortíssimas

No começo da noite desta terça-feira (18), um homem morreu espancado com pauladas e pedradas em Umuarama, no Paraná
Segundo as informações, o homem identificado como M. L., era suspeito de ter abusado de duas crianças, sendo uma menina de 8 anos e outra de 6 anos, que são netas de sua esposa. Os abusos teriam acontecido no sábado (16).
Ao descobrir a situação de suposto estupro de vulnerável, o Conselho Tutelar foi mobilizado e retirou as crianças do lar até que as providências judiciais sejam tomadas.
A população de Umuarama, ao tomar conhecimento do caso, se revoltou e fez justiça com as próprias mãos, espancando o suspeito com pedaços de madeiras e pedras até a morte. O homem foi retirado à forças de dentro de casa e linchado no meio da rua.
Uma equipe do SAMU chegou a ser acionada porém o acusado já estava em óbito. Policiais militares estiveram no local até a chegada do IML.
Vídeos



*** Informações com 👉CM7
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.
👍 Tags: #aconteceuipu #Ipu #reportagem #Ceará #segurançapublica #PolíciaMilitar #PolíciaCivil #ipuenses #acidentes

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS