sábado, 15 de maio de 2021

Mãe e filha morrem de coronavírus com intervalo de duas semanas entre óbitos; a notícia repercutiu muito nas redes sociais.

Há duas semanas, a jornalista Márcia Caetano, 60 anos, perdeu a filha Isabela Moura. A causa da morte foi o coronavírus. Nesta última quinta-feira (13-05-2021), Márcia também morreu pela doença. 
Márcia Caetano não chegou a conhecer o neto e nem soube da morte da filha já que estava internada em estado grave após sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e ter os rins comprometidos.
Isabel, filha de Márcia, estava grávida. O bebê conseguiu sobreviver, mas ela morreu em 29 de abril. Mãe e filha morreram em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul.
Segundo o Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso do Sul (Sindjor-MS), Márcia morava em Cuiabá, capital do Mato Grosso, e mudou para a capital sul-mato-grossense para ficar perto da filha. As duas pegaram Covid-19 há um mês.
*** Informações com 👉 G1 via REVISTA ISTOÉ
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS