sábado, 8 de maio de 2021

Jovem é baleado no pescoço durante abordagem policial após denúncia de aglomeração em Fortaleza; PM apura o caso

A Polícia Militar do Ceará investiga o caso de um jovem baleado por um PM durante uma abordagem policial no Bairro Jangurussu, em Fortaleza. A ocorrência aconteceu na madrugada desta sexta-feira (07-05-2021) após uma denúncia de desrespeito ao decreto de isolamento social que está em vigor no estado. Populares registraram o momento em vídeo.
Nas imagens, é possível ver várias pessoas contrariando a ação da Polícia Militar, informando que não estavam "fazendo nada de errado" e que o colega deles estava morto por uma abordagem errada dos agentes. Familiares relatam que o jovem estava ingerindo bebidas alcoólicas com amigos quando um carro da Polícia Militar chegou ao local após recebimento de denúncia de aglomeração.
O jovem recebe atendimento médico no Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza, para onde foi transferido depois de ter sido levado pelos agentes para o Hospital Frotinha da Messejana. Segundo familiares, o estado de saúde dele é grave.
*** Informações com 👉 G1-CE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS