terça-feira, 25 de maio de 2021

Ipu vive seu pior momento da pandemia, 111 novos casos só no último Boletim Epidemiologico desta segunda (24).

A Secretária de Saúde divulgou nesta segunda-feira, 24 de maio de 2021, seu mais recente boletim diário do Comitê de Contingência do Coronavírus.
Os principais dados são:72 mortes, com a ocorrência de 69 óbitos na sexta-feira (21). Em 72 horas, foram mais 2 novas mortes registradas.
4.449 casos confirmados, ocorrendo 4.274 casos na última sexta-feira. Foram 111 casos confirmados neste último boletim. Destes confirmados 3.763 estão curados. 12 pacientes estão internados; 92 estão isolados; 104 suspeitos aguardando resultado de exames (foto de capa).
Ipu vive seu pior momento da pandemia e tem a maior taxa de contágios desde o início desta contaminação; apresentando um contágio infeccioso em relação à população, havendo também maior número de óbitos.
Em virtude da gravidade, o governo divulgou nesta segunda-feira (24) o mais novo "Decreto Municipal" que dará continuidade de medidas rígidas no que diz respeito a proibição de vendas de bebidas alcoólicas em estabelecimentos públicos e privados, ficando proibida a venda e distribuição de bebidas no varejo ou atacado; aglomerações em praças públicas, festas, bares e banhos, seja na serra, sertão e sede. O atendimento bancários somente restritos aos moradores de Ipu.
Para conter a pandemia do novo coronavírus, é fundamental que a população de Ipu faça sua parte e tenha os cuidados necessários no controle e combate disseminação da doença. Faça a sua parte! "Junto seremos mais fortes."
*** Informações com 👉 Secretária de Saúde de Ipu
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.
👍 Tags: #aconteceuipu #Ipu #reportagem #Ceará #segurançapublica #PolíciaMilitar #PolíciaCivil #ipuenses #acidentes

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS