segunda-feira, 31 de maio de 2021

Ipu registra mais duas mortes por Covid-19 e acende alerta sobre total de vítimas

Um professor e um pastor são as mais recentes vítimas da Covid-19 em Ipu. Com mais estes dois óbitos totalizará mais de 80 mortes pelo Coronavírus na cidade.
Professor Valdeci como era conhecido, tinha 52 anos e veio a óbito neste sábado em Sobral.
O Pastor da Igreja Comadesma do bairro Escondido, conhecido como Manoel Alves de 52 anos, faleceu na madrugada de domingo. Antes de morrer pastor Manoel, grava vídeo publicado nas redes sociais, onde aparece com dificuldades de respirar relatando seu estado de saúde.
O portal de Notícias Aconteceu Ipu, em nome do Radialista Afrânio Soares, solidarizamos com as famílias e amigos e rogamos que Deus possa trazer conforto e esperança neste momento de dor a todos os enlutados.
*** Informações com 👉 Rede social
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.
👍 Tags: #aconteceuipu #Ipu #reportagem #Ceará #segurançapublica #PolíciaMilitar #PolíciaCivil #ipuenses #acidentes

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS