quinta-feira, 27 de maio de 2021

Idoso morre após levar coice de cavalo no interior do Ceará; animal é encontrado morto a facadas momentos depois.

Um idoso morreu após ser atingido por um coice de cavalo no sábado (22-05-2021) na zona rural de Tauá, no interior do Ceará. Momentos depois do acidente, o animal foi encontrado morto com perfurações no pescoço. A Polícia Civil investiga se o filho da vítima é o autor dos maus-tratos.
A vítima identificada como José Antônio de Oliveira chegou a ser socorrida para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.
O suspeito de matar o cavalo se apresentou a uma delegacia de Polícia Civil acompanhado de um advogado e prestou esclarecimentos. Ele negou que tenha praticado o crime.
*** Informações com 👉 G1-CE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.
👍 Tags: #aconteceuipu #Ipu #reportagem #Ceará #segurançapublica #PolíciaMilitar #PolíciaCivil #ipuenses #acidentes #brasil #reportagemdoano.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS