sábado, 8 de maio de 2021

Idoso encontra cobra mortal em barco durante pescaria

Bob Thatcher, de 80 anos, viveu momentos de tensão ao descobrir que estava preso em um barco de pesca com uma cobra mortal. O idoso temeu pela vida em diversos momentos ao descobrir a presença do réptil na embarcação, que trafegava na região de Victoria, no sul da Austrália.
“Minha frequência cardíaca subiu muito e temi pela minha vida”
, disse Bob ao jornal Independent. Thatcher estava preparando iscas quando notou a presença da cobra, que estava parada a 30cm dos pés dele.
Ao topar com o animal, Bob identificou a espécie como uma serpente-tigre. “Falei mais algumas palavras que é melhor não repetir”, acrescentou Thatcher.
A cobra estava ao lado do acesso de Bob à âncora, o que o impedia de voltar para casa. Pensando rápido, o idoso jogou uma jaqueta sobre ela, aproveitando a distração para recolher a âncora e dar partida no barco.
Thatcher demorou meia hora para conseguir sair do barco, encontrar uma dupla de conhecidos apanhadores de cobras e encerrar o episódio assustador.
“Já tive alguns problemas com crocodilos, mas nunca pensei que teria a companhia de uma cobra no meu barco”, concluiu Bob.
*** Informações com 👉 REVISTA ISTOÉ
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS