terça-feira, 25 de maio de 2021

Homem sequestra criança de três anos, sofre tentativa de linchamento e é preso em Fortaleza

Um homem foi preso em flagrante na noite deste último domingo (23-05-2021) suspeito de sequestrar uma criança de três anos no Bairro Mondubim, em Fortaleza. De acordo com populares, ele arrancou a criança dos braços de uma babá, tentou fugir, mas foi contido e sofreu uma tentativa de linchamento.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, policiais militares faziam um patrulhamento na área, quando foram abordados por moradores que informaram a respeito da tentativa de linchamento de um homem que teria sequestrado uma criança. Após ser detido no local pelos PMs, ele foi conduzido primeiramente até uma unidade de saúde para receber atendimento médico. A moto de propriedade dele e seus pertences, como uma balaclava, foram apreendidos.
Após receber atendimento, o homem de 44 anos foi conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza, onde foi aberto inquérito policial e ele foi autuado por privar alguém de liberdade, mediante sequestro ou cárcere privado. O inquérito policial foi transferido para a Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca).
*** Informações com 👉 G1-CE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.
👍 Tags: #aconteceuipu #Ipu #reportagem #Ceará #segurançapublica #PolíciaMilitar #PolíciaCivil #ipuenses #acidentes #brasil #reportagemdoano.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS