segunda-feira, 31 de maio de 2021

Homem infectado com Covid-19 foge do hospital porque queria tomar achocolatado: ‘Não me importo morrer, quero Toddy’

Um caso pra lá de atípico foi registrado na cidade Banswada, no distrito de Kamareddy, na Índia, na última quarta-feira (26). Diagnosticado com Covid-19, um paciente fugiu da unidade hospitalar, que estava internado, e se recusou a entrar na ambulância até que os socorristas atendessem sua exigência: ele queria tomar achocolatado.
Após ter o desejo saciado, o homem de 55 anos concordou em entrar na ambulância e foi novamente conduzido para ao centro de quarentena da unidade hospitalar de onde fugiu.
Por conta da sua contaminação por Covid-19, até mesmo a equipe policial que ajudou no atendimento à ocorrência adotou cautela. As informações foram reveladas pelo site India Newspaper.
*** Informações com 👉 I7 News
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.
👍 Tags: #aconteceuipu #Ipu #reportagem #Ceará #segurançapublica #PolíciaMilitar #PolíciaCivil #ipuenses #acidentes

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS