terça-feira, 11 de maio de 2021

Família encontra píton em cima da televisão e vídeo da captura se torna viral. Assista ao vídeo.

Stuart McKenzie
, um profissional que captura cobras e outros répteis em Queensland, na Austrália, passa por situações inusitadas e também perigosas no seu trabalho. Na semana passada, ele foi chamado para capturar uma cobra píton em cima de uma televisão na casa de uma família, que pediu auxilio que assim que identificou o “intruso”.
De barriga cheia, a cobra estava saudável, mas também nervosa, tanto que quase deu um bote no peito do seu capturador. Por mais que não seja venenosa, uma mordida deste animal pode ser muito dolorosa e exige a proteção contra tétano após um acidente.
A espécie encontrada foi identificada como uma píton-carpete (Morelia spilota), animal que é encontrado em todas as florestas do norte, leste e sul da Austrália, mas também aparece com frequência nas áreas suburbanas.
*** Informações com 👉 METRO
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS