quinta-feira, 20 de maio de 2021

Equipe de Juliette explica recusa a Luan Santana e cogita parceria futura. Saiba mais!

É oficial! Juliette e Luan Santana não vão contracenar juntos em novo clipe do sertanejo, segundo equipe da campeã do "BBB 21". Em comunicado oficial, a assessoria da paraibana explicou o motivo da recusa e não afastou parceria futura entre a advogada e o cantor. "Infelizmente, devido a compromissos pré-firmados, este projeto em específico não pode ser realizado no momento", diz a nota divulgada nesta quarta-feira (19-05-2021).
A informação já tinha sido antecipada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", no dia anterior. Na ocasião, a jornalista afirmou que a negativa da maquiadora e advogada se deu após
contato da Sony Music com sua equipe.
Equipe explica recusa de Juliette a convite de Luan Santana - Segundo a empresa bpmcom, a decisão de não participar do novo clipe de Luan Santana não foi uma "recusa gratuita" da paraibana. A assessoria lembrou que Juliette é fã declarada do sertanejo e afirmou explicar o motivo por trás da negativa em respeito aos fãs de ambos. "Esclarecemos que não houve uma recusa gratuita sobre a parceria artística entre ambos", explica o comunicado já no início.
A equipe da participante mais seguida do "BBB 21" também fez questão de frisar que os dois têm contato direto e não afastou a possibilidade de trabalharem juntos no futuro. Vale lembrar que o próprio Luan enviou mensagem para a nordestina ainda durante o reality, estabelecendo contato com a campeã antes mesmo de ela sair da casa e saber o que a esperava aqui fora.
Juliette vê parceria com Luan Santana como 'sonho', afirma equipe - A nota continua: "Juliette é grande fã de Luan (com quem tem comunicação direta) e ficou extremamente lisonjeada e animada com o convite. Infelizmente, devido a compromissos pré-firmados, este projeto em específico não pode ser realizado no momento. Juliette tem tentado, na medida do possível, realizar tudo que gostaria e vê como um verdadeiro sonho qualquer parceria futura com o cantor, por quem tem profunda admiração e carinho".
Juliette sobre contrato com a TV Globo - 'Não recusei nada' - Juliette pode até já ter batido o martelo sobre ser a "morena" de Luan Santana em clipe, mas não em relação ao contrato com a Globo. Em primeira live após vitória no "BBB 21", a paraibana reuniu mais de 800 mil espectadores simultâneos e respondeu sobre o status atual da relação com a emissora.
"Eu ainda não fechei nenhum contrato, não assinei nada. Ainda estou em negociação com a Globo e com qualquer outra empresa que tenha interesse", explicou no ao vivo. "A gente vai ver qual a melhor proposta, mas eu não recusei nada de ninguém", disse a advogada e maquiadora, que está avaliando suas opções de carreira após se tornar um fenômeno nacional.
*** Informações com 👉 PUREPEOPLE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.
👍 Tags: #aconteceuipu #Ipu #reportagem #Ceará #segurançapublica #PolíciaMilitar #PolíciaCivil #ipuenses #acidentes #brasil #reportagemdoano.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS