segunda-feira, 3 de maio de 2021

Em Pires Ferreira, registro de ameaça de morte virou caso de polícia em Otavilândia, zona rural.

O sinistro ocorreu por volta das 14 horas deste sábado (01-05-2021), quando a Polícia Militar foi acionada para uma denúncia que um indivíduo estaria ameaçando uma pessoa a faca na localidade de Otavilândia, zona rural de Pires Ferreira; a Composição Policial esteve no local, e a vítima forneceu todos os detalhes, inclusive recuperando a faca que havia sido jogada na rua.
Segundo informações fornecidas para o radialista Tony Sales, a Polícia realizou diligências e o suspeito foi localizado e, diante dos fatos, as partes envolvidas foram conduzidas a Delegacia de Polícia Regional de Tianguá onde foi lavrado um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) nº 560-110/2021 na conformidade do Art. 147 do Código Penal, Lei 2848-dc).
*** Informações com 👉 TONY SALES
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS