sábado, 15 de maio de 2021

Em Ipueiras, um homem foi preso por conduzir moto sem placa e chassi adulterado.

A Polícia Militar registrou nesta sexta-feira (14-05-2021) a prisão de um homem em poder de uma moto sem placa e com o chassi raspado, ou seja, adulterado; sinistro ocorrido na CE-187, estrada que liga os municípios de Ipueiras a Nova Russas, região noroeste do Estado do Ceará.
Segundo informações repassadas para o radialista Gonçalinho Rodrigues, o acusado, identificado por Francisco Davi Bezerra de Medeiros, 29 anos, agricultor, residente na localidade de "Lagoa de São Pedro", zona rural do município de Nova Russas, ele foi abordado em uma "Blitz de Barreira", onde conduzia uma motocicleta de cor vermelha, sem placa e chassi adulterado.
O condutor citado nessa notícia, foi preso e os procedimentos foram realizado na conformidade da Lei pela DPC de Crateús; crime de receptação de produto de crime e adulteração.
*** Informações com 👉 GONÇALINHO RODRIGUES
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS