quarta-feira, 26 de maio de 2021

Em Ipu, Promotor de Justiça cobra do Governo Municipal o rigor de medidas rígidas para conter a pandemia no município.

O Secretário de Saúde, Sr. Sebastião Rufino e o Procurador do Município, Dr. Pedro César Tavares estiveram presentes nesta segunda-feira, 25 de maio de 2021 em "Audiência Extrajudicial" com o Promotor de Justiça da Comarca de Ipu e Pires Ferreira, Dr. Ítalo Souza Braga; na audiência o Promotor de Justiça esclareceu sobre a necessidade de cumprir aquilo que é disposto nos Decretos Estadual e Municipal, bem como ressaltar a importância de uma fiscalização rígida, bem como a adoção de medidas administrativas, tais como:
👉Aplicação de multas, cassação de alvará e etc., sem prejuízo das medidas criminais.
O Secretário de Saúde informou que foi necessário expandir a capacidade da UPAC - Unidade de Pronto Atendimento contra a Covid, que antes era dotada de 8 leitos clínicos, passando para 30 leitos, chegando a ocupação de 25 pessoas, estamos no presente momento com 18 internos.
O procurador do Município informou ainda que estão utilizando as medidas necessárias para cumprir o Decreto Municipal, hoje adotando medidas mais restritivas que o Decreto Estadual, onde adotou medidas no sentido de proibir a venda de bebidas alcoólicas em todos os estabelecimentos do município e restringiu o atendimento nas instituições bancárias, para que atendessem apenas munícipes e o Caixa Eletrônico até as 18 horas.
O Secretário de Saúde disse que apesar dos esforços, na fiscalização e das medidas administrativas, como interdições de estabelecimentos e multas, ainda há descumprimento, todavia, explicitaram que no final de semana passado (sábado, 23 e domingo, 24) foi realizada uma operação conjunta no município, polícia civil e militar, sendo os efeitos positivos.
O Dr. Ítalo ressaltou que, pelo menos, um dia da semana estará no município de Ipu verificando o cumprimento das medidas, ficando a disposição para auxiliar no que for preciso em relação ao combate a pandemia da Covid-19.
A referida "Audiência Extrajudicial" foi devidamente registrada em Ata (Foto do documento ao lado).
*** Informações com 👉 GOVERNO MUNICIPAL DE IPU
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.
👍 Tags: #aconteceuipu #Ipu #reportagem #Ceará #segurançapublica #PolíciaMilitar #PolíciaCivil #ipuenses #acidentes #brasil #reportagemdoano.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS