sexta-feira, 21 de maio de 2021

Em Ipu, professora da Rede Pública do Município de 52 anos, morre por complicações da Covid-19

Teve a morte confirmada nesta última quarta-feira, 19 de maio de 2021, a professora da Rede Pública do Município de Ipu, Maria Oscarina Guilherme Bezerra. A docente de 52 anos de idade, lutava contra as complicações causadas pelo Coronavírus. O prefeito Robério Rufino postou em sua rede social  lamentando a morte da professora. 
(...) “Lamento profundamente o falecimento da amiga e funcionária pública municipal, Maria Oscarina Bezerra, que prestou importantes serviços a Secretaria de Educação do Município. Oro a Deus que a receba em sua plenitude e aos familiares e amigos, meus sentimentos. LUTO!”.
Do Portal de Notícias aconteceu Ipu, em nome do radialista Afrânio Soares“Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que dê conforto à sua família e amigos para suportar essa imensa perda”.
*** Informações com 👉  Rede Social - Clique Aqui
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.
👍 Tags: #aconteceuipu #Ipu #reportagem #Ceará #segurançapublica #PolíciaMilitar #PolíciaCivil #ipuenses #acidentes

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS