sexta-feira, 21 de maio de 2021

Em Ipu, Governo Municipal assina parceria com o Sebrae para implantação do "Projeto Cidade Empreendedora". Assista

O prefeito Robério Rufino cumpriu agenda administrativa na manhã desta quinta-feira, 20 de maio de 2021 em solenidade da assinatura de mais um importante convênio com o SEBRAE na implantação do "Programa Cidade Empreendedora de Ipu". Com esse convênio, o município de Ipu se destaca juntamente com outros dez município que abraçam esse "Projeto" de sucesso, já visando o crescimento econômico e a abertura da economia com a possível vacinação de todos contra a Covid-19, em 2022.
O Programa Cidade Empreendedora trará suporte técnico e toda a experiência do SEBRAE para trabalhar o desenvolvimento econômico e o turismo do município.
Estiveram presentes na cerimônia de assinatura o Prefeito Robério Rufino, o Ex-prefeito Sérgio Rufino, o Articulador Regional do Sebrae Francisco Magalhães, o Técnico do Sebrae Johnw Magulas, o Secretário de Turismo Silvio Andrade, o Assessor de Assuntos Estratégicos, Advogado Adriano Melo, o Secretário de Planejamento e o Administração Raimundo Jose Aragão Martins.
O Cidade Empreendedora foi criado pelo Sebrae para apoiar a transformação econômica dos municípios por meio da implementação de um conjunto de ações estratégicas voltadas para a melhoria do ambiente de negócios, promovendo e fortalecendo as micro e pequenas empresas, e consequentemente, gerando renda e empregos para as cidades. Ele se organiza em 10 eixos de atuação definidos para contemplar todas as temáticas que de alguma maneira influenciam o desenvolvimento dos territórios e para cada um desses eixos foram criadas ferramentas e soluções que visam o planejamento e melhoria da eficiência da gestão municipal.
Para o analista do Sebrae/CE, Johnw Magulas a adesão mostra o compromisso da prefeitura de Ipu com a melhoria do ambiente de negócios e com o fomento do empreendedorismo no município. “Esta assinatura reforça ainda mais parceria entre Sebrae e Prefeitura de Ipu. Com o programa Cidade Empreendedora, vamos juntos desenvolver uma série de ações no sentido de fortalecer a economia do município e também de ajudar os empreendedores locais a superar os efeitos da crise gerada pela pandemia”.
O nosso redator do Portal de Notícias Aconteceu, radialista e blogueiro Afrânio Soares em parceria com o Programa Jornal do Meio Dia, apresentado pelo radialista Joaci Silva (Rádio Iracema de Ipu) entrevistou o Sr. Francisco Magalhães (Regional do Sebrae em Sobral e Ibiapaba) e o Assessor para Assuntos Estratégicos, advogado Adriano Melo que fizeram um amplo debate sobre esse importante programa. Assista abaixo.
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.
👍 Tags: #aconteceuipu #Ipu #reportagem #Ceará #ipuenses  #brasil #reportagemdoano #sebraeceará #empreendedorismo.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS