terça-feira, 4 de maio de 2021

Dois homens armados são capturados em velório em Fortaleza

Dois homens foram autuados por posse ilegal de arma de fogo enquanto estavam em um velório na manhã desta segunda-feira (03-05-2021), no Bairro Álvaro Weyne, em Fortaleza. Segundo a Polícia Militar, os homens armados estavam resguardando o corpo contra possíveis ataques de grupos criminosos rivais.
Após receber a denúncia, agentes da 1ª Companhia do 5º Batalhão da PM foram até o endereço e, ao se aproximar do imóvel, os policiais se depararam com um suspeito entrando rapidamente na residência onde ocorria o velório. Ele abandonou sobre o muro uma arma e cinco munições. Na casa foram encontradas mais munições e drogas.
Ambos foram levados à delegacia, onde foram autuados com base no artigo 14 do Estatuto do Desarmamento. Um deles foi liberado após pagar fiança. O suspeito que ficou detido tinha antecedentes criminais por receptação e aliciamento de menores.
*** Informações com 👉 G1-CE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS