terça-feira, 4 de maio de 2021

DJ Pierce Fulton morre aos 28 anos.

Pierce Fulton, DJ e produtor, morreu na última quinta-feira (29-04-2021). Ele ficou conhecido ao trabalhar com o também DJ e produtor de música eletrônica Martin Garrix. A causa da morte não foi divulgada, mas a suspeita é de suicídio.
A notícia, porém, só foi divulgada nessa segunda (03-05-2021) pelo irmão mais velho de Pierce, Griff Fulton, que divulgou um comunicado nas redes sociais, falando que o irmão lutava contra sua saúde mental.
“A todos que ouviram suas músicas, obrigado. A todos que compraram ingressos para seus shows e dançaram com ele, obrigado. A todos que tiveram a sorte de se cruzar com ele em qualquer momento da vida e o fizeram se sentir amado, obrigado”.
*** Informações com 👉 REVISTA ISTOÉ
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS