sexta-feira, 14 de maio de 2021

Desempenho de Bolsonaro na pandemia é reprovado por 51% dos brasileiros; diz Instituto Datafolha nesta quinta (13).

O Instituto Datafolha divulgou, na noite desta quinta-feira (13-05-2021), uma pesquisa que mostra que 51% dos entrevistados avaliam como ruim ou péssimo o desempenho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na gestão da pandemia de Covid-19 no país.
Segundo o levantamento, realizado entre os dias 11 e 12 de maio com 2.071 pessoas, de forma presencial, em 146 municípios, 21% consideram ótima ou boa a atuação do presidente no enfrentamento à pandemia, e outros 27% acham que a gestão de Bolsonaro é regular. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
A pesquisa também ouviu a opinião dos entrevistados em relação ao Ministério da Saúde. De acordo com o levantamento, a pasta tem atuação ruim ou péssima para 32% dos entrevistados; 37% consideram o desempenho como regular, e 30% consideram bom ou ótimo.
A atuação dos governadores dos estados brasileiros também foi avaliada pelos entrevistados, sendo que 35% consideram a performance deles como ótima ou boa, 35% consideram como regular e 29%, ruim ou péssima.
*** Informações com 👉 REVISTA ISTOÉ
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS