domingo, 30 de maio de 2021

De homenagem a Paulo Gustavo a “Bolsonaro genocida”: dez imagens e vídeo dos protestos deste sábado (29). Assista

Pelo menos 24 estados, além do Distrito Federal, tiveram manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro neste sábado (29-05-2021). Os atos foram pacíficos e marcados por aglomerações. No Recife a polícia usou bombas de efeito moral, spray de pimenta e balas de borracha contra os manifestantes. O episódio foi repudiado pelo governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), que determinou o afastamento dos policiais envolvidos nas agressões aos manifestantes, entre eles, uma vereadora da capital.
Em todo o Brasil, os participantes dos atos responsabilizaram o presidente pelos mais de 460 mil mortes decorrentes da covid e pela falta de vacina. Também pediram a saída do ministro Paulo Guedes, o impeachment de Bolsonaro e a volta do auxílio emergencial. Uma das vítimas mais conhecidas do coronavírus, o ator Paulo Gustavo foi lembrado em vários cartazes. Um deles foi erguido pela atriz Monica Martelli, sua amiga e parceira em filmes.
O Congresso em Foco acompanhou os protestos em Brasília, em fotos e vídeos. Abaixo, fotos das manifestações em outras capitais brasileiras registradas pela Mídia Ninja. A primeira é de um homem ferido no olho por policiais no ato em Recife.
Brasília foi um dos palcos, neste sábado (29), de manifestação contra o presidente Jair Bolsonaro. Tomando todas as medidas de segurança sanitária, o Congresso em Foco acompanhou o ato diretamente da Esplanada dos Ministérios. Bolsonaro foi cobrado pelas mortes provocadas pela covid-19, pela falta de vacina e pelo empobrecimento da população, sem o auxílio emergencial. "Fora, Bolsonaro" e "impeachment" foram as principais palavras de ordem. Assista a um resumo da manifestação pelas lentes do editor de imagens do Congresso em Foco, Tiago Rodrigues.
*** Informações com 👉 CONGRESSO EM FOCO
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.
👍 Tags: #aconteceuipu #Ipu #reportagem #Ceará #ipuenses #brasil #reportagemdoano #blogueiro #Forabolsonaro #genocida


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS