quinta-feira, 6 de maio de 2021

Criminosos usam carro para tentar puxar cofre de posto de combustíveis com cabo de aço, em Fortaleza.

Criminosos tentaram levar o cofre de um posto de combustíveis durante uma tentativa de assalto na Avenida Bernardo Manuel, no Bairro Serrinha, em Fortaleza. A ação ocorreu na madrugada desta quarta-feira (05-05-2021). Eles agrediram e fizeram o frentista refém. Ninguém foi preso.
O grupo de cerca de cinco homens tentou levar o cofre usando um cabo de aço amarrado a um carro. O cabo arrebentou e eles acabaram fugindo sem levar nada. O cofre ficou no estabelecimento.
Os homens chegam em dois veículos. Um cinza e outro preto, uma pick-up. Eles descem e rendem o único frentista que trabalhava no local. Um dos suspeitos usa uma roupa de gari e outro aparece vestido de frentista. Um terceiro de preto e cobrindo a cabeça entra dentro do estabelecimento. Um motorista fica dentro dos carros dando apoio.
Em outro trecho do vídeo já dentro da sala onde fica o cofre três homens estão no local junto com o frentista. Um homem tenta desligar a câmera de segurança. Depois os suspeitos tentam amarrar o cofre com o veículo com um cabo de aço. Após perceberem que não iam ter sucesso no crime o grupo foge sem levar o cofre.
Crime inusitado
De acordo com um funcionário do estabelecimento, os suspeitos não conseguiram levar nada do posto e a maneira de como foi a ação dos suspeitos foi a primeira vez que acontece. "Foi inusitado. É a primeira vez que acontece um crime da maneira que foi aqui no posto. Registramos assaltos rotineiros do tipo leva só o dinheiro do frentista. Mas da maneira que foi é a primeira vez", afirmou.
Segundo o funcionário o que chamou a atenção dele foi o fato de um dos suspeitos está utilizando uma farda de frentista. "O crime foi por volta das 2 horas e o que chamou atenção é que um dos caras aparece vestido de frentista e fingiu ser funcionário caso aparecesse algum cliente. Outro usava de gari", disse.
O estabelecimento afirma que vai realizar um boletim de ocorrência ainda nesta quinta-feira (6). A Polícia Civil informou ao G1 através de nota que investiga a tentativa de furto ao posto de combustíveis localizado em uma avenida do bairro Serrinha. De acordo com as informações preliminares, os suspeitos tentaram arrombar um cofre localizado no estabelecimento.
A Polícia Civil, por meio do 25º Distrito Policial, já está com as imagens que auxiliarão nas investigações, que têm como objetivo identificar os autores da ação.
*** Informações com 👉 G1-CE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS