sábado, 1 de maio de 2021

Corpo em adiantado estado de decomposição é encontrado em rio; sinistro ocorrido nesta sexta (30).

Um corpo, em adiantado estado de decomposição, foi resgatado na manhã desta sexta-feira (30/04/2021), nas águas do Rio Paraopeba, altura do Bairro Charneca, em São Joaquim de Bicas.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o corpo estava agarrado em galhos, próximo à margem do rio, e, em princípio, pensou-se que se tratava de uma criança, pela estatura, no entanto, com a chegada da perícia, ao avaliar o tamanho do crânio, disse ser de um adulto.
A Polícia Civil foi chamada ao local, dando início a uma investigação, para tentar descobrir quem seria a vítima. Os policiais pediram um levantamento às delegacias de cidades acima e ao longo do Paraopeba, sobre pessoas desaparecidas. O corpo foi encaminhado para o IML de Belo Horizonte.
*** Informações com 👉 JORNAL O ESTADO DE MINAS
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS