sábado, 1 de maio de 2021

Cinco armas de fogo são apreendidas e cinco suspeitos são capturados após homicídios; sinistro ocorrido nesta sexta (30).

Cinco armas de fogo foram apreendidas após uma ofensiva policial na região do Maciço de Baturité nesta sexta-feira (30-04-2021). Ao todo, cinco pessoas foram capturadas em flagrante sob suspeita de cometer dois homicídios na região. Equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) foram empregadas na ocorrência.
O fato iniciou na madrugada desta sexta, quando suspeitos armados foram até uma residência no bairro Prourb, na tentativa de matar um desafeto na localidade. A vítima, um jovem de 17 anos, foi a óbito após ser atingido com disparos de arma de fogo. Logo após o crime, o grupo empreendeu fuga pela região, onde equipes policiais iniciaram as incursões na tentativa de capturá-lo. Foi então que entre as cidades de Aracoiaba e Baturité, uma composição da Polícia Militar se deparou com os suspeitos, que trocaram tiros com os agentes. Um dos profissionais foi lesionado no ombro e socorrido. Ele não corre risco de morte.
Já um dos suspeitos também foi baleado e levado até uma unidade de saúde. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no hospital. Por meio de uma ação integrada entre as forças de segurança, os suspeitos foram localizados após buscas na mesma região, com o apoio da Fênix 02 da Ciopaer. Cinco armas de fogo, sendo duas pistolas calibre 380 e três revólveres 38, foram apreendidas.
Os homens capturados são suspeitos de matarem um segundo homem, de 38 anos, próximo ao lixão da cidade, também na manhã desta sexta-feira. Fato que segue sendo investigado pela Polícia Civil. O grupo foi conduzido à Delegacia Regional de Baturité, unidade da Polícia Civil, onde o flagrante está sendo feito. Buscas seguem em andamento na região objetivando capturar outros envolvidos.
*** Informações com 👉 SSPDS
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS