quinta-feira, 13 de maio de 2021

Chocante: Esposa dá suco com sonífero ao marido e o coloca para dormir dentro de forno à 360º e homem morre carbonizado

Um crime chocou os moradores do município Dom Feliciano, localizado no interior do Rio Grande do Sul, nesta terça-feira (11). A Polícia Civil (PC), esclareceu o desaparecimento de um homem de 42 anos, ocorrido em fevereiro, e descobriu que ele foi dopado e morreu queimado em uma estufa de fumo.
Segundo a investigação, a companheira deu medicamento tranquilizante misturado em suco de laranja e colocou o homem dormindo dentro de uma fornalha na estufa de fumo da casa da família. A vítima acabou morrendo carbonizada. A polícia tenta ainda determinar a motivação do crime. A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia de Dom Feliciano, com apoio da Delegacia de Polícia de Camaquã.
*** Informações com 👉 CM7
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

 

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS