domingo, 2 de maio de 2021

Ceará vence Bahia por 1x0 na primeira final do Nordestão.

Em duelo truncado, com direito a duas expulsões no primeiro tempo e emoção no final, o Ceará venceu o Bahia por 1 a 0 neste sábado, 1º, no estádio de Pituaçu, em Salvador, no primeiro jogo da final da Copa do Nordeste. A definição do campeão do torneio regional será em Fortaleza, no próximo fim de semana.
Bastante disputada, a partida teve muita transpiração e pouca inspiração tanto do Vovô quanto do Esquadrão e foi decidida nos acréscimos em gol de falta do atacante Jael. A vontade em excesso culminou em dois cartões vermelhos ainda na etapa inicial, um para cada lado: Luiz Otávio, dos baianos, e Charles, dos cearenses.
As duas equipes se reencontram no próximo sábado, 8, às 16 horas, na Arena Castelão, na grande decisão do Nordestão. Antes disso, o Alvinegro entra em campo diante do Bolívar, da Bolívia, quarta-feira, 5, no estádio Hernando Siles, em La Paz, pela terceira rodada da Copa Sul-Americana.
*** Informações com 👉 JORNAL O POVO
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS