sexta-feira, 21 de maio de 2021

Casal e filha de dois anos são mortos a tiros dentro de casa; essa notícia repercutiu muito nas redes sociais.

Um casal e uma criança, de dois anos, foram mortos a tiros na madrugada desta quinta-feira (20-05-2021), em Paranaguá, no Paraná. O outro filho da dupla, de cinco anos, conseguiu fugir.
No local do crime, a polícia encontrou o homem, de 27 anos, executado com tiros na cabeça. Sua esposa, da mesma idade, também foi alvo de vários disparos de arma de fogo. A filha da dupla levou tiros no tórax. Os três foram encontrados em uma cama.
Até o momento, as autoridades não sabem se o crime foi cometido por mais de uma pessoa e as motivações para ação. Os corpos foram levados para perícia.
*** Informações com 👉 REVISTA ISTOÉ
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.
👍 Tags: #aconteceuipu #Ipu #reportagem #Ceará #segurançapublica #PolíciaMilitar #PolíciaCivil #ipuenses #acidentes #brasil #reportagemdoano.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS