sexta-feira, 14 de maio de 2021

Caminhão-pipa é resgatado após ficar submerso por dois dias em açude na localidade de Pedra Branca, no Ceará.

Um caminhão-pipa foi resgatado, nesta última quarta-feira (12-05-2021), pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) no açude Capitão-Mor, em Pedra Branca, interior do Ceará. O veículo ficou preso dentro do reservatório após o motorista perder o freio do caminhão e deslizar no açude. O veículo foi removido após ficar submerso por dois dias.
Duas equipes do CMBCE de Tauá e Crateús realizam a operação por meio de mergulho e fixação de cabos e fitas para retirada do carro-pipa, conforme as autoridades. O motorista do caminhão auxiliou na operação, que contou também com o apoio de funcionários de uma empresa de pavimentação que se encontravam no local.
De acordo com o tenente Joabe de Oliveira do CBMCE, a operação levou cerca de três horas. “A ação foi realizada com muito cuidado devido ao peso do veículo que se encontrava no fundo do açude e com tanque cheio, com cerca de 15 mil litros. Conseguimos realizar a operação com muita técnica e empenho de todos”, explicou o oficial.
*** Informações com 👉 G1-CE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS