sábado, 8 de maio de 2021

Bebê jogado em matagal dentro de mochila chora e é resgatado com vida.

Moradores do bairro Vera Cruz, em Mongaguá, no litoral de São Paulo, encontraram um bebê recém-nascido dentro de uma mochila abandonada em um matagal nesta última quinta-feira (06-05-2021). A Polícia Militar foi acionada e a criança foi encaminhada para uma maternidade e passa bem.
De acordo com os agentes que atenderam a ocorrência, o bebê ainda estava com cordão umbilical. Aos agentes, os moradores contaram que ouviram o choro de uma criança vindo da mata e encontraram uma mochila.
Enquanto abriam a mochila, a cena foi gravada. “É uma criança ou um cachorro?”, pergunta um deles no vídeo. Conforme a polícia, o menino apresentava quadro de hipotermia, além de algumas escoriações provavelmente causadas por insetos.
Segundo a Polícia Civil, a criança permanece internada. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Mongaguá como abandono de incapaz e segue sob investigação. A polícia tenta identificar e localizar a mãe do bebê.
*** Informações com 👉 G1
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS