domingo, 9 de maio de 2021

Aos 87 anos de idade, Eva Wilma é diagnosticada com câncer de ovário, diz boletim médico

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Eva Wilma
foi hospitalizada no dia 15 de abril para tratar problemas renais e cardíacos. Mesmo na UTI, no dia 19, a equipe de Eva compartilhou a notícia de que a atriz escolheu continuar trabalhando, e que até estava ensaiando para um novo filme.
Na noite da última sexta-feira, dia 7, um novo boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein informou que a atriz foi diagnosticada com câncer no ovário. Ao ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da atriz confirmou que ela permanece internada e deu início ao tratamento oncológico, aguardando resposta clínica na UTI.
(..) "A situação é delicada, mas está tudo caminhando bem. Estamos todos confiantes nesse tratamento. Ela está respondendo muito bem, muito consciente sempre. Há uma previsão de duas semanas para o tratamento, mas isso pode variar. Vamos em frente, disse John Herbert Jr., filho da atriz, ao jornal O Globo.
O ESTRELANDO entrou em contato com a assessoria de imprensa de Eva Wilma, mas ainda não obteve retorno.
*** Informações com 👉 ESTRELANDO
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS