sexta-feira, 16 de abril de 2021

Vizinho é flagrado tentando estuprar criança de 11 anos

Na noite da última quarta-feira, 14, uma tentativa de estupro foi registrada na zona rural do município de Boa Viagem, no Sertão Central. O crime foi impedido pela mãe da vítima. A informação foi divulgada pelo portal Sertão Redação.
No caso, uma criança de 11 anos estava na calçada de sua residência com outros parentes, quando resolveu ir para o quarto. Ao perceber a ausência da filha, a mãe resolveu ir a sua procura e, ao chegar no quarto, viu o vizinho tentando abusar sexualmente da menina.
O homem estava vestido, ainda, e tapava a boca da criança tentando abafar os gritos por socorro. Equipes do Conselho Tutelar de Boa Viagem, assim como a Polícia Militar, foram até a residência da vítima, que foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame de corpo de delito.
O vizinho que tentou realizar o estupro está foragido e segue sendo procurado pelas forças de segurança. O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Canindé.
*** Informações com 👉 Repórter Ceará
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS