terça-feira, 20 de abril de 2021

Vídeo mostra homem agonizando no chão após tentar furtar fios e receber descarga elétrica; imagens fortes

Um homem de identidade não revelada na tarde desta sexta-feira (16), ao tentar furtar fios em subestação de energia recebeu uma descarga elétrica e teve partes do corpo queimada ficando gravemente ferido.
Segundo informações o ladrão como de costume foi tentar roubar a fiação de uma estação termoelétrica, quando foi supreendido com uma descarga que deixou 70% do corpo queimado.
Nas imagens é possível notar a agonia do bandido que recebe os premeiros socorro no mesmo local do incidente. Não há informações onde tenha ocorrido o incidente.
Vídeo:


 *** Informações com 👉 Portal do Zacarias

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS