terça-feira, 6 de abril de 2021

Suspeito de assalto é morto a tiros e comparsa é preso em Fortaleza; três pessoas são baleadas.

Um homem suspeito de cometer assaltos foi morto a tiros e o comparsa dele foi preso na noite desta segunda-feira (05-04-2021) no Bairro Jóquei Clube, em Fortaleza. Durante a ocorrência houve um tiroteio e outras três pessoas foram baleadas e socorridas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
O suspeito morto é o mesmo que participou de um assalto a uma pizzaria no Bairro João XXII, no último domingo (4), conforme a polícia.
O G1 entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública para solicitar mais informações sobre a ocorrência e aguarda resposta.
Segundo informações preliminares da Polícia Militar, os dois homens estavam em uma motocicleta quando tentaram assaltar uma vítima, que reagiu. Houve uma troca de tiros que resultou em dois homens e uma mulher baleados.
Ainda não há identificação dos feridos. Eles foram encaminhados para a UPA do Bairro Autran Nunes e logo após transferidos para o Hospital Instituto Dr. José Frota que não divulgou o estado de saúde deles.
*** Informações com 👉 G1-CE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS