domingo, 18 de abril de 2021

Senador Flávio Bolsonaro sofre acidente de quadriciclo na Praia da Taíba, no Ceará. Assista ao vídeo

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) sofreu um acidente de quadriciclo na Praia da Taíba, neste sábado (17-04-2021). A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante confirmou o atendimento do filho do presidente Jair Bolsonaro na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pecém, unidade de saúde pública plantonista da região.
De acordo com a prefeitura do município, o senador foi acolhido na UPA por volta das 18h, sendo liberado após acolhimento. O político saiu da unidade pouco depois, com quadro estável de saúde. Conforme a família, ele deve ser acompanhado em Brasília.
Flávio Bolsonaro sofreu luxação na clavícula e foi liberado com imobilização. O senador passava o fim de semana em um hotel luxo na região acompanhado da sua esposa. A reportagem entrou em contato com a assessoria do senador e aguarda mais informações.
A viagem de Flávio ao Ceará ocorre em um momento crítico da pandemia da Covid-19 no Estado, que vive lockdown aos fins de semana e no momento que a pandemia já registrava mais de 370.000 mortos em todo o país.
*** Informações com 👉 DIÁRIO DO NORDESTE - VÍDEO REDES SOCIAIS
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS