sexta-feira, 16 de abril de 2021

Romeiro é atropelado por caminhão em rodovia do Ceará após percorrer cidades para pagar promessa por voltar a andar.

Um romeiro natural do Piauí foi atropelado por um caminhão na rodovia CE-362, entre as cidades de Sobral e Massapê, após percorrer várias cidades cearenses para pagar uma promessa por voltar a andar. O acidente aconteceu na manhã de quinta-feira (15-04-2021), quando o homem retornava para a cidade onde mora.
Conforme testemunhas, Raimundo Gean Gomes Ferreira, 45 anos, estava em uma bicicleta em direção ao município de Luís Correia (PI) quando foi atingido pelo veículo. O motorista fugiu e o romeiro foi socorrido por um mototaxista que passava pelo local.
Uma ambulância do Samu foi acionada e Raimundo foi levado para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, onde permanece internado.
Testemunhas afirmam que, a cerca de dois meses, Raimundo percorre cidades do interior para pagar uma promessa por deixar de ser cadeirante e voltar a andar. A última cidade visitada por ele foi Canindé.
*** Informações com 👉 G1-CE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS