quinta-feira, 15 de abril de 2021

Policial Militar reage a assalto e é baleado na perna no Bairro Barra do Ceará, em Fortaleza

Um policial militar foi baleado na perna, na noite desta quarta-feira (14), após tentativa de assalto na Rua Caravelas, no Bairro Barra do Ceará, em Fortaleza.
De acordo com a Polícia Militar, o agente de segurança estava de folga, reagiu ao assalto e foi atingido por um disparo. Ferido, segundo a polícia, foi encaminhado para uma unidade hospitalar. O policial não corre risco de morrer.
Dois homens, em uma moto e armados, anunciaram o assalto. O policial militar, também de moto, baleou um dos suspeitos, que morreu no local. O outro envolvido no crime conseguiu fugir. Equipes da Polícia Militar fazem buscar na região com objetivo de prender o segundo suspeito.
*** Informações com 👉 G1
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS