sexta-feira, 30 de abril de 2021

Polícia prende passageira suspeita de morte de motorista encontrado em matagal após corrida na Grande Fortaleza.

A Delegacia Metropolitana de Cascavel prendeu, nesta quinta-feira (29-04-2021), a passageira suspeita da morte do motorista Francisco Lopes Gama, 49 anos, o Galego, encontrado sem vida no próprio veículo em um matagal entre as cidades de Pindoretama e Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza, após fazer uma corrida para a mulher.
Conforme a Polícia Civil, a prisão Leydiane Barbosa de Freitas, 24 anos, ocorreu em cumprimento de um mandado de prisão temporária, 11 dias após o crime. Levantamentos da polícia apontaram que a mulher teve participação direta na morte do motorista.
As investigações sobre o caso seguem em andamento para capturar outros suspeitos de participação no homicídio.
Crime - O crime aconteceu no dia 18 de abril. Francisco saiu de casa durante a madrugada para buscar a passageira e levá-la ao município de Pindoretama e não deu mais notícias à família. A polícia foi acionada e no mesmo dia, por volta de 16h, encontraram a vítima sem vida, com ferimentos de arma de fogo. Familiares informaram na época que há cerca de cinco meses o motorista atendia a mulher.
Gama era morador do Bairro Paupina, em Fortaleza, e o corpo dele velado no dia seguinte, em uma igreja da região. Em seguida, o corpo dele foi levado para a terra natal, a cidade de Apodi, no Rio Grande do Norte, onde foi enterrado.
Corrida corriqueira - Conforme o filho de Francisco, Diego Gama, há cerca de cinco meses o pai fazia corrida com destino a Pindoretama para a mesma pessoa. "Ele saia para lá para buscar e deixar ela, mas já era normal, não era coisa de um mês, têm uns cinco meses. Desde o ano passado que ele fazia essa corrida, era acostumado ir e sempre que voltava de lá trazia algo para nós", relatou.
No domingo dia do crime o motorista se despediu da família por volta das 2h da madrugada e não manteve mais contato. A família procurou a polícia e às 16h foi informada que o corpo de Francisco havia sido localizado em um matagal.
*** Informações com 👉 G1-CE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS