quinta-feira, 29 de abril de 2021

Polícia acaba com festa com mais de 100 pessoas em barbearia; sinistro ocorrido nesta quinta (29).

Uma festa ilegal realizada dentro de uma barbearia em Osasco, na Grande São Paulo, foi interrompida pela Polícia na madrugada desta quinta-feira (29-04-2021). O estabelecimento, que também funciona como bar, tinha 106 pessoas, sendo que 64 delas não usavam máscara de proteção.
A festa acabou com a chegada da polícia e dos órgãos de fiscalização. Baladas estão proibidas por causa do risco de contágio do coronavírus. Sete pessoas foram encaminhadas até a delegacia, entre elas o proprietário, funcionários e músicos. A casa foi lacrada e pode receber multa de até R$ 350 000.
*** Informações com 👉 REVISTA VEJA
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS