segunda-feira, 12 de abril de 2021

O ator e humorista Paulo Gustavo apresenta sinais de gravidade e segue em terapia intensiva

Internado desde 13 de Março por complicações da Covid-19, o humorista Paulo Gustavo apresentou sinais de gravidade e continua em terapia intensiva.
De acordo com a assessoria do ator, fístulas apareceram no pulmão do ator e somaram-se às complicações hemorrágicas. Entretanto, Paulo vem respondendo bem ao
tratamento para coagulação. "A situação clínica do paciente é crítica e todos os profissionais têm se empenhado incessantemente pela sua recuperação", diz a nota.
Até o momento, o humorista passou por procedimentos invasivos como broncoscopias, pleuroscopias e colocação de dispositivos intrapulmonares. Ele continua com necessitando de equipamentos como a ventilação mecânica e a ECMO ("pulmão artificial").
"A família do ator agradece todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus", finaliza a nota.
*** Informações com 👉 REVISTA VEJA
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS