quarta-feira, 7 de abril de 2021

O apresentador Geraldo Luís usa esponja de cozinha e de aço em fisioterapia para tratar sequelas deixadas pelo coronavírus.

Constantemente
usando as redes sociais para atualizar os fãs, Geraldo agora postou vídeos em seu Stories para mostrar um pouco mais de sua rotina com um fisioterapeuta.
Em uma foto, em que o médico aparece usando uma esponja de lavar louças na perna de Geraldo, o apresentador escreveu: Exercício para alteração de sensibilidade. Tempo... tudo voltará.
Em seguida, ele fez vídeos em que o fisioterapeuta explica: (..) "Pra você que teve Covid-19 com alterações mais severas, alterações principalmente de sensibilidade periférica, por conta de uma terminação nervosa, eu vou te dar três dicas aqui, três dicas simples, que você pode fazer na sua casa."
Em seguida, continua: (..) "Você pode passar, toda a região que perdeu a sensibilidade, texturas diferentes. Nós chamamos isso de desensibilização. Então com uma simples bucha, bucha de cozinha. No caso do Geraldo, ele está com uma alteração de sensibilidade. A bucha com o lado mais áspero e depois a bucha com o lado menos áspero. Outra forma: pegar um bombril [esponja de aço]."
*** Informações com 👉 ESTRELANDO
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS