segunda-feira, 26 de abril de 2021

Notícia triste de mais uma vítima da Covid-19: Filho do saudoso cantor Dedim Gouveia morre seis dias após o pai.

O produtor musical de forró, Delano Gouveia, 37 anos, morreu no meio da tarde deste domingo, 25, seis dias após a morte do pai, o cantor e sanfoneiro Dedim Gouveia. Ele estava internado desde o dia 30 de março, no Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza, por conta de infecção do novo coronavírus.
Segundo a família, Delano já tinha se curado da Covid-19, mas adquiriu, no hospital, uma superbactéria, sofreu uma parada cardíaca e morreu na unidade. A esposa de Delano foi informada, segundo a assessoria da família, por volta das 15 horas. Ele morreu no dia da missa de 7º dia do pai.
Outra filha do músico, irmã de Delano, Isabel Gouveia, o marido dela, Victor Nascimento, e a esposa do Delano, Juciana Andrade, aparecem em vídeo, publicado nas redes sociais na última sexta-feira, 23, fazendo uma denúncia em frente ao IJF. 
Segundo eles, o hospital estava com problemas com a medicação usada no tratamento da bactéria. O cunhado conta que o antibiótico que o Delano precisava para combater a superbactéria não tinha no local.
VEJA TAMBÉM:
*** Informações com 👉 JORNAL O POVO
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS