domingo, 25 de abril de 2021

Nos pênaltis, Fortaleza perde para Bahia e é eliminado da Copa do Nordeste.

Após empate em 0 a 0 no tempo normal, o Fortaleza foi derrotado por 4 a 2 pelo Bahia nos pênaltis, neste sábado (24-04-2021), na Arena Castelão, pela semifinal da Copa do Nordeste, e deu adeus à atual edição do torneio regional.
Fora do Nordestão, o Leão do Pici agora aguarda a tabela da segunda fase do Campeonato Cearense, que será retomada no próximo fim de semana após a liberação do Governo do Estado no novo decreto.
Na decisão da Lampions League, o Esquadrão reencontrará o Ceará, na reedição das finais de 2015 e 2020 - o Vovô conquistou o título em ambas. O Alvinegro despachou o Vitória-BA por 2 a 0 para carimbar a classificação em busca do tricampeonato.
*** Informações com 👉 JORNAL O POVO
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS