domingo, 25 de abril de 2021

Mulher é suspeita de matar sobrinha por ciúmes do namorado.

Uma mulher foi presa nessa sexta-feira (23-04-2021), por ser a principal suspeita de ter matado a facadas a própria sobrinha, uma adolescente de 14 anos. O crime aconteceu em novembro de 2020, no município de Mâncio Lima (AC) e a motivação do assassinato seria por ciúmes de namorado com a menina.
Ontem (23), a suspeita foi presa preventivamente após a polícia cumprir o mandado expedido pela Justiça. As investigações apontaram que o crime foi motivado pelo ciúme que a tia sentia do namorado, acreditando que a adolescente tinha um relacionamento com o homem.
A adolescente foi assassinada com quatro facadas no corpo, entre a noite do dia 3 de novembro. O corpo da vítima foi encontrado no dia 4 de novembro de 2020, em uma área de capim em um terreno baldio, no centro da cidade.
Além da tia, outras pessoas são suspeitas de envolvimento no assassinato. A mulher está presa no presídio feminino de Cruzeiro do Sul e está à disposição da Justiça.
*** Informações com 👉 MEIO NORTE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS