sábado, 10 de abril de 2021

Mulher é encontrada em cárcere privado quando guardas municipais atendiam ocorrência de furto, em Juazeiro do Norte.

Uma mulher foi encontrada mantida em cárcere privado pelo ex-namorado em uma residência de Juazeiro do Norte, no Ceará. Guardas municipais ouviram os gritos da vítima quando chegaram à residência, pois o homem era suspeito de furtar um celular.
Ao chegar no endereço, os agentes localizaram o suspeito, que confessou ter roubado o aparelho para vender, e com o dinheiro, comprar drogas. Antes de sair do imóvel para conduzir o homem à delegacia, os guardas ouviram a mulher gritar.
Os agentes encontraram a mulher dentro da casa. A vítima revelou que o homem não a deixava sair de casa ou ver a própria família. Ambos foram encaminhados à Delegacia da Mulher.
Na unidade, a vítima foi ouvida por uma delegada que solicitou uma medida protetiva urgente — que rapidamente foi aprovada. Dois inquéritos foram abertos contra o suspeito: um por roubo e outro pelo cárcere privado.
*** Informações com 👉 G1-CE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS