quarta-feira, 21 de abril de 2021

Mulher desaparecida é encontrada supostamente morta dentro de cobra Píton

A fazendeira Wa Tiba, de 54 anos, reside na Indonésia, na ilha de Muna, e seu corpo foi dado como desaparecido na última sexta-feira (16), após ser engolido por uma cobra píton.
De acordo com o The Washington Post, a fazendeira foi até a sua plantação de milho na última quinta-feira (15). Como ela não retornou, seus familiares resolveram procurá-la. Eles encontraram apenas um par de chinelos, uma lanterna e um facão.
Os moradores da ilha se dividiram para procurar a vítima e, ao decorrer da busca, eles encontraram uma cobra píton inchada, parecendo ter consumido algo grande. O réptil tinha cerca de sete metros de comprimento e apresentava dificuldades para se locomover. 
Os populares mataram o animal e, ao abrir a carcaça da cobra, encontraram Wa Tiba morta com a mesma roupa do dia anterior.
*** Informações com 👉 Istoé
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS