sexta-feira, 30 de abril de 2021

Mulher bate carro de frente contra caminhão e morre

Um acidente no km 7 da BR-494, próximo a Nova Serrana, envolvendo um veículo de passeio e um caminhão, acabou na morte de uma mulher, de 35 anos, que conduzia o carro.
Segundo informações do Corpo de Bombeiro e Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos trafegavam em sentidos opostos e não se sabe o motivo que teria feito a mulher passar para a contra-mão, ocasionando a batida frontal entre carro e caminhão.
Quando os bombeiros chegaram ao local, a mulher estava presa às ferragens. Metade da pista foi fechada para o serviço de remoção da vítima.
O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. A perícia criminal da Polícia Civil esteve no local para efetuar levantamentos que possam determinar as causas do acidente.
*** Informações com 👉 JORNAL O ESTADO DE MINAS
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS