terça-feira, 13 de abril de 2021

Motorista colide seu veículo com uma composição do VLT; sinistro ocorrido nesta terça (13), em Caucaia.

Um carro colidiu em uma composição do Veículo Leve sobre Trilhos na passagem de nível no Bairro São Miguel, em Caucaia, na manhã desta terça-feira (13-04-2021).
O condutor do carro, marceneiro Marcos Dalas, disse não ter ouvido a sinalização sonora durante a travessia. Segundo ele, a cancela instalada no local também não funcionou. Com o impacto, o carro foi desviado e bateu em uma mureta de proteção.
"Não vi nada funcionando nem barulho de trem. Quando eu olhei o trem já estava em cima e bateu. Inclusive tem gente consertando a sinalização", afirmou.
"Fiquei prensado entre o trem e a mureta, parede de concreto perto da cancela. Maquinista disse que eu tive muita sorte", disse.
O G1 entrou em contato com a Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos (Metrofor) e até a publicação da matéria não recebeu resposta do órgão sobre o acidente.
*** Informações com 👉 G1-CE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS