terça-feira, 27 de abril de 2021

Motociclista morre em batida com ônibus no Centro de Fortaleza

Um motociclista de 27 anos morreu depois de bater contra um ônibus do transporte coletivo em Fortaleza nesta segunda-feira (26). O acidente aconteceu por volta das 5h, no Bairro Centro, entre a Avenida Imperador e Rua Mentor de Alencar.
O jovem seguia de moto pela Avenida Imperador, quando, segundo a polícia, avançou a preferencial e bateu na lateral do veículo. O ônibus fazia a linha Antônio Bezerra/Papicu.
O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Por conta da colisão, o trânsito ficou congestionado no trecho. Uma equipe da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) está no local e orienta pedestres e motoristas. 
*** Informações com 👉 G1
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS