domingo, 18 de abril de 2021

Mistério do barco em Fortaleza: Polícia Federal tem três hipóteses de investigação dos três corpos encontrados neste barco.

A Polícia Federal (PF) trabalha, atualmente, com três hipóteses de investigação que podem ajudar a solucionar um mistério. No dia 1º de abril deste ano, três corpos em avançado estado de decomposição foram encontrados em uma embarcação em alto-mar e levados a Fortaleza.
Os corpos pertencem a dois homens e uma mulher, cujas identidades ainda não foram descobertas. Com eles, foram encontrados 27 telefones celulares, além de cartões de crédito e dinheiro. A embarcação foi achada por pescadores da região, que avisaram à Marinha, a qual remeteu as investigações à PF.
De acordo com a Polícia Federal, as três hipóteses possíveis, até o momento, são: os corpos podem ser de imigrantes que tentavam chegar à Europa; podem ser de vítimas de tráfico de pessoas; ou podem estar envolvidos em outros tipos de delito.
Perícia foi finalizada - De acordo com a Perícia Forense do Ceará (Pefoce), todas as perícias técnico-científicas relacionadas aos três corpos foram concluídas nessa sexta-feira (16).
Segundo o órgão, foram necessários procedimentos mais complexos em decorrência do elevado estado de decomposição dos corpos. Conforme a Pefoce, foi preciso realizar hidratação da pele para extração do padrão das impressões digitais e coleta de material genético.
O laudo deve ser encaminhado nos próximos dias à Polícia Federal, que afirma ser necessário ainda cooperação internacional a partir desses resultados e de investigações que serão feitas com base nos objetos encontrados.
Dinheiro africano - Além dos celulares e dos cartões de crédito apreendidos na embarcação, foram achados pelo menos quatro tipos de moedas diferentes:
👉Ouguiya: dinheiro corrente na Mauritânia, país do extremo leste da África, o qual faz fronteira com Senegal, Mali e Argélia. Um ouguiya equivale a 0,16 real.
👉Franco CFA: dinheiro ainda corrente em 14 países africanos; quase todos ficam na porção ocidental ou central da África. Um franco CFA equivale a 0,010 real. Contudo, a moeda foi oficialmente substituída, em oito desses países durante o ano de 2020; agora, circula por eles o ECO.
👉Dólares e euros em pequena quantidade.
*** Informações com 👉 G1-CE
ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS - 👌  Clique Aqui
Espaço reservado para a sua propaganda, seja nosso parceiro e veja sua "marca", sua propaganda ganhar foco na grande mídia da internet; afinal!!! "Quem não é visto, não é lembrado". Ligue agora: 👉 (88) 9.9688-9008. O preço cabe no seu bolso.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS